PALESTRA/DEBATE  | 14 set. | sábado | 14h00 às 15h00 | SALA B

A Importância do Design nos Negócios
Joana Beirão - Interior Designer / Business Designer

Duração: 01h00

Hoje a palavra Design está generalizada e ainda bem, pois ela decorre de movimentos democráticos. Da sua dimensão Criativa à sua Funcionalidade, presentemente junta-se a dimensão do Design dos Negócios.

A Convidar:

António Peres - Marketing Designer / CEO The Thinker & the Sinner
Fernando Mendes - Designer e CEO da NOW - Cowork Lisboa
Rui Tomás - Designer Pluridisciplinar / Designer de Produto com portfólio internacional
José Damião - Business Designer e Dir. Magda Park
Céline Abecassis ou Prof responsável pelo Design Thinking da Universidade Católica

PALESTRA | 13 set. | sexta | 17h00 às 18h00 | SALA A

High Touch - Competências cruciais do empreendedor do séc. XXI
PAULA TRIGO

Duração: 01h30m (ajustável)

PAULA TRIGO

A Paula é apaixonada por pessoas, organizações, transformação, inovação e criatividade. O seu drive é a aprendizagem contínua. Licenciou-se em Direito com 22 anos, passou por um MBA em Gestão Internacional, por um mestrado em Tecnologias Educativas, por um Doutoramento em Formação de Adultos e por inúmeras certificações internacionais na área do Coaching, da Programação Neurolinguística e da Transformação Cultural em Organizações.

Esteve ligada ao mundo corporate em cargos de direção executiva em Portugal e no estrangeiro durante quase 30 anos e desde sempre teve uma enorme paixão pela gestão das pessoas e pela motivação das equipas que liderou.

Em 2014 fundou a Xpand Pro, marca que surge alinhada com o novo paradigma do trabalho e do desenvolvimento humano, onde hoje é CEO, Palestrante, Executive Coach e Trainer de Programação Neurolinguística. Mais do que trabalhar com Recursos Humanos, gosta de saber que contribui para uma sociedade com cada vez mais HUMANOS com RECURSOS.

❮   VOLTAR

WORKSHOP | 14 set. | sábado | 10h30 às 11h30 | SALA B

Comunicação com A IMPRENSA
ANDREIA GARCIA E FLORBELA BARÃO DA SILVA

Duração: 01h30m

Objetivo: Facilitar a relação entre os participantes e os jornalistas dos diferentes meios.

Programa:
· Porquê comunicar com os jornalistas: o seu papel e efeitos na opinião pública.
· A relação entre um jornalista e uma fonte de informação: a diferença entre o que eles querem e o que nós temos para dizer.
· Técnicas e instrumentos de comunicação com os jornalistas (documentos escritos, follow-up e eventos).
· Métricas de Avaliação de resultados.
· Exercício prático: Métricas de Avaliação de resultados.

ANDREIA GARCIA

Diretora-Geral da Miligrama – Comunicação em Saúde. Docente na Escola Superior de Comunicação Social nas unidades curriculares de Estratégia em Relações Públicas e Relações com os Media. Formadora certificada na área das ciências da comunicação. Tem mais de 15 anos de experiência no desenvolvimento estratégico e implementação de programas de comunicação integrada.

FLORBELA BARÃO DA SILVA

Fundadora da ViewPoint a way of making_PR e residente na incubadora Quarteirão das Artes. Consultora de comunicação e Relações Públicas com 20 anos de experiência com especialização em media relations nos sectores da advocacia de negócios, imobiliário, saúde e tecnologia. Certificação Pedagógica em Formação de Formadores. Licenciada em Sociologia e mestrado em Comunicação, Cultura e Tecnologias de Informação no ISCTE-IUL.

❮   VOLTAR
INSCRIÇÕESVER PROGRAMA

CONTACTOS

POLÍTICA DE COOKIESPOLÍTICA DE PRIVACIDADE